quarta-feira, 30 de junho de 2010

ATENÇÃO - Culto hoje / Reunião Sexta

Olá pessoal.. a paz do Senhor!
Estou aqui para lembrá-los que hoje haverá culto na Congregação de Lagoa Seca. Fique atento a escala já postada e não deixe de cumpri-la. Pedimos a compreensão dos que não estão escalados para que se façam presentes no culto, afim de ajudar e principalmente prestar um culto a nosso DEUS.
Outra coisa, é que SEXTA FEIRA (02), haverá reunião normal na casa do Pr. Valker, as 19h30m. Será a continuação do nosso estudo... portanto, leve seu material, bem como sua bíblia. Gostaríamos de receber os orçamentos de cada departamento, para que possamos analisar o que será possível ou não fazer. Por fim, outra coisa super importante e que está fazendo a diferença são as roupas vendidas na feira da prata... assim sendo, dê uma olhada em seu guarda roupa, separe algumas roupas e nos presenteei sexta, ok?! Não faça feio!
Enfim, obrigado pela atenção e Deus abençoe você!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A T E N Ç Ã O ! !

Gente, hoje tem reunião normal, na casa de Diego e Geó.
Sabemos que tem EJC, mas como a reunião só começa às 21:30, não irá influenciar.
Precisamos conversar sobre a feira e sobre outros assuntos, inclusive sobre nosso estudo sobre evangelização.

Por favor, não falte!

Deus abençoe e até lá.

Intuito do blog

Graça e paz a todos!
Gostaria apenas de esclarecer o intuito do nosso blog, que é de divulgar o projeto com intenção apenas de fazer conhecida a obra do Senhor, pra glória dEle, para que os irmãos conheçam, orem e se o Senhor tocar no coração, nos ajudem.
Como também para que os membros do projeto fiquem atualizados com as informações sobre o mesmo.


Deus abençoe a todos!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Reunião Dia 11 de junho de 2010

Olá gente, graça e paz. Queremos informar que nossa próxima reuniao, dia 11/06/2010, será na casa de Diego e Geó. Pra quem não sabe chegar lá, estaremos esperando ate 21:30 na casa da mãe dele, onde eram realizadas as reuniões. Qualquer dúvida, entre em contato, ou deixe um comentário aqui no blog. Deus abençoe e até lá.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Reunião hoje!

Galera, só lembrando que hoje tem reunião, mesmo horário (9:30) e mesmo local.
Deus abençoe a todos!!